quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Apresentamos os Transportes e companhia!



O nosso dia é passado de paragem em paragem
Mas o mais importante para nós é que
"As nossas crianças" gostem da viagem.
Das salas das flores aos passeios maravilha
Tudo é programado com muito entusiasmo e alegria.


O motorista Rui


Eu sou polivalente não tenho sítio certo para estar,
Às vezes até tenho de me desdobrar.
Mas sinto-me feliz por ter onde trabalhar!

A Polivalente Fernanda

Entre máquinas, trapos e detergentes
Se está na lavandaria
Umas vezes com tristeza
Mas muitas mais com alegria.

Hermínia

Limpa os vidros, limpa o chão.

O menino fez “ xixi “ e é preciso limpar.
Não há papel higiénico!
Com calma e tranquilidade
A vassoura vai varrendo
E a esfregona limpando.
Tudo fica a brilhar
E as crianças podem brincar.

Maria dos Anjos










Sem comentários:

Enviar um comentário