quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Actividades

A partir de 15 de Outubro têm início as actividades extra-curriculares para a valência Jardim de Infância, designadamente: Inglês e Musica. Haverá também a possibilidade das crianças do Jardim de Infância com 5 anos frequentarem a actividade de Ténis e/ou Tai-chi. O mesmo acontece com as actividades extra-curriculares do 1º Ciclo do Ensino Básico, designadamente a actividade de Ténis e/ou Tai-chi.

A actividade de Musica será leccionada nas nossas instalações pela Professora Rute do Conservatório de Caldas da Rainha, no âmbito de um Projecto de Sensibilização e Estimulação Musical. Esta actividade terá lugar 1 vez por semana.

A actividade de Inglês será ministrada nas nossas instalações por um Educador de Infância com Pós-Gradução em Ensino da Língua Inglesa no pré-escolar e 1º Ciclo, da ANAE - Associação Nacional de Animação e Educação. Esta actividade será dinamizada 1 vez por semana.

A actividade de Ténis é inserida no programa “ Kids Tennis” do Clube de Ténis das Caldas da Rainha e será ministrada nas instalações do clube de Ténis junto ao bowling. Esta actividade é acompanhada por uma equipa técnica qualificada. Esta actividade será dinamizada 1 vez por semana.

A actividade de Tai-chi é dinamizada nas nossas instalações por um professor qualificado para esta actividade, 1 vez por semana, às 6º Feiras das 15:30 às 16:15. Este ano, e por sugestão do professor, haverá a oferta de uma aula por semana aos pais interessados. Trata-se de uma forma de divulgar esta actividade junto dos pais sem grandes despesas familiares, possibilitando ter mais uma ferramenta de harmonia e bem-estar comum. Esta aula será às 3º feiras das 19:00 às 20:00 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário