sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A INFANCOOP e o MEM!

Desde 2008, com a abertura do 1.º Ciclo, que a INFANCOOP assumiu o modelo pedagógico 
MOVIMENTO DA ESCOLA MODERNA.

Este ano congratula-mo-nos com o facto de irmos receber a OFICINA DE INICIAÇÃO AO MEM NO PRÉ ESCOLAR nas nossas instalações!

Esta ação, da responsabilidade do núcleo MEM de Leiria/Benedita, destina-se a profissionais do Pré Escolar. Acreditada tem 50 horas, 25 presenciais e 25 para trabalho autónomo intercalar entre sessões, num total de 2 créditos. Para os sócios é gratuita e para os não sócios o pagamento é de 35€.

A oficina irá decorrer à segunda-feira, entre as 18h30m e as 20h30m, com um intervalo de 15 dias e em dois sábados. Terá início a 11 de novembro e terminará a 24 de março.

A INFANCOOP teve ainda o privilégio de ter duas das suas profissionais a comunicar nos Congressos do MEM. Em 2011, em Leiria, a educadora de infância Carla Radamanto apresentou uma comunicação sobre a comemoração das datas festivas no Pré Escolar. E em 2013,em Setúbal, a professora Diana Branco sobre o trabalho de projetos. 

Ainda ano letivo 2013/2013 as educadoras de infância da INFANCOOP, Mónica Mendes e Zélia Rodrigues, concluíram estas oficinas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário