sábado, 5 de dezembro de 2009

Preparação da festa de Natal!

A festa de Natal está quase a chegar!

Desengane-se quem pensa que são as crianças as mais desejosas por mostrar as suas actuações e talentos escondidos, na verdade andam por aí alguns adultos cheios de vontade de ficar famosos e apresentar a sua verdadeira vocação!
Como sabem já reunimos por algumas vezes afim de se preparar a festa para os nossos filhos, daí surgiu a decoração e a preparação do teatro, mais não posso contar pois deixaria de ser surpresa, apenas vos posso confessar que anda tudo muito animado como provam as fotografias que se podem mostrar.
No próximo dia 10 (quinta-feira) voltaremos ao trabalho, apareçam!






4 comentários:

  1. Parabéns a todos esses pais e força vai correr tudo às 1000 maravilhas...

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida uma época a desenvolver com as crianças, os pais são os primeiros a intervir e participando na sua festa é para os mais pequenos uma enorme alegria!

    ResponderEliminar
  3. As fotos falam por si: que entusiasmo e que empenho!
    Desejo-vos boa sorte e coragem, pois no ano passado a apresentação dos pais foi excelente e, por isso, este ano a "fasquia" é muito alta :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade... Há noites na Infancoop em que os Pais aparecem com alma de "criança"... Cheios de alegria nos preparativos para a sua grande actuação! Parece que a nossa festa vai ser um sucesso, a avaliar pelo empenho de todos os intervenientes. Até lá.

    ResponderEliminar